TCE investigará denúncia de esquema em São Francisco

TCE investigará supostas irregularidades em diárias concedidas pela Câmara de São Francisco (Foto: Arquivo Infonet)

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) aceitou a denúncia do vereador Márcio Vieira (PDT), do município de São Francisco, de que dois de seus pares participam de esquema de irregularidades nas diárias concedidas pela Câmara de Vereadores, no valor de R$4 mil.

Os parlamentares acusados, em questão, são Dario Batista dos Santos e Antônio Carlos Santos. A Corte de Contas irá entrar com uma representação e iniciará o processo. “Eles serão citados, a equipe técnica vai fazer levantamento para atestar a veracidade. Ainda não se tem indícios, o caso foi autuado hoje”, disse o conselheiro Luiz Augusto Carvalho, relator deste processo.

Nossa equipe não conseguiu contato com os vereadores Márcio Vieira, Dario Batista e Antônio Carlos, nem com a Câmara de Vereadores de São Francisco. Buscamos ainda falar com a Prefeitura Municipal de São Francisco, mas também sem êxito.

Estamos abertos a manifestações de todas as partes. O contato com a redação do Portal Infonet pode ser feito através do telefone 2106-8000 e e-mail jornalismo@infonet.com.br.

Por Victor Siqueira

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais