Ex-presidiário morre em confronto com a Polícia Civil

Arma, pinos de cocaína e trouxas de maconha foram apreendidos (Fotos: SSP)

Hernani havia saído do presídio há seis meses, mas voltou a traficar

O ex-presidiário Hernani Alves da Silva, 35, também conhecido como “Pequeno”, morreu em troca de tiros com a Polícia Civil na noite dessa quarta-feira, 2. O confronto ocorreu no bairro Loiola, em Lagarto.

De acordo com a polícia, o homem já tinha sido preso quatro vezes pela prática dos crimes de tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo. Hernani havia saído do presídio há seis meses, mas voltou a traficar.

Ontem, quando foi abordado pelos policiais, sacou um revólver e disparou contra os agentes, que revidaram. Além da arma, foram apreendidos pinos de cocaína e trouxas de maconha.

Pequeno chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Regional de Lagarto, mas não resistiu. O corpo deu entrada na Instituto Médico Legal (IML) às 2h10 da madrugada desta quinta, 3.

No IML também foi registrado o corpo de um homem que está sem identificação. Ele foi vítima de arma de fogo no povoado Brejinho, em Tomar do Geru. Já Adelmo Gomes da Silva, 27, morreu ao ser esfaqueado no povoado Zumbi II em Canindé do São Francisco.

Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais