Corpo encontrado em milharal ainda está no IML

Há seis meses há tentativas de identificar a vítima (Foto ilustrativa: arquivo Portal Infonet)

O corpo encontrado em uma plantação de milho da zona rural de Simão Dias, que deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) no dia 30 de outubro de 2017, continua no local. O motivo foi a impossibilidade de identificar o homem pela análise do DNA por causa do avançado estado de decomposição do corpo da vítima.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o material coletado, além de outros documentos referentes ao caso foram encaminhados ao laboratório responsável pela análise no estado da Bahia no dia 15 de abril, mas em virtude do estado do corpo, não foi possível chegar a um laudo conclusivo. Ainda segundo a SSP, novas coletas serão realizadas e encaminhadas, mais uma vez, para a análise.

Entenda

A vítima é, possivelmente, José de Freitas Souza. Ele foi encontrado morto por familiares do homem no dia 30 dedezembro, em uma plantação de milho de Lagoa Seca, localizado na zona rural de Simão Dias.

O corpo foi levado ao IML, onde peritos tentaram realizar exames de identificação por meio de digitais e, posteriormente, da arcada dentária. Entretanto, como o corpo já estava em decomposição, não houve êxito nas análises.

O Instituto de Análises e Pesquisas Forenses ainda não possui laboratório de genética, por isso, foi necessário que as amostras do DNA seguissem para a Bahia, mas como informado nesta quinta-feira, 3, pela SSP, por conta do estado de decomposição do corpo, não foi possível a confecção do laudo.

O corpo continua no IML e a família segue impossibilitada de realizar o sepultamento do parente.

por Jéssica França

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais