Desejo de Matar

(Death Wish). EUA, 2018. Direção de Eli Roth. Roteiro de brian Garfield, Joe Carnahan, Wendel Mayes. Produção de Roger Birnbaum. Direção de Fotografia: Roger Stoffers. Música de Ludwig Goransson.  Montagem de  Mark Goldblatt, Yvonne Valdez. 107m, 18 anos. Cia. Produtora  Cave 76 e MGM. Distr. nos Cinemas: Imagem Filmes. Com Bruce Willis, Elizabeth Shue,. Camilla Morrone, Len Cariou, Vincent D´Onofrio, Wendy Crawson, Ian Matheson.

Gênero – Ação

Sinopse – Após ter sua casa invadida e esposa assassinada por bandidos, Paul passa a acompanhar a polícia nas investigações para capturar os criminosos. Em poucos dias, ele percebe que a Polícia jamais encontrará os assassinos. Sem opções ele terá que se aventurar por caminhos obscuros em uma jornada pessoal em busca de justiiça.

Apreciação – Refilmagem do primeiro dos quatro filmes que, nos anos 80, fizeram muito sucesso – no Brasil, a série levou o título “Desejo de Matar”. Foi um doso maiores sucessos da carreira do veterano Charles Bronson. Nesta nova versão, o papel dele é vivido por outro veterano muito querido pelo público dos filmes de ação, Bruce Willis. Como os filmes que lhes deu origem, esse também é muito violento..

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais