(Maya The Bee The Honey Games). Austrália, 2018. Direção de Noel Cleary e Sergio Delfino. Roteiro de Alexis Stadermann, Rin Edquist, Noel Cleary. Produção de Brian Rosen, Thorsten Wegener e Tracy Lenon. Música de Ute Engelhardt. Montagem ede Adam Rainford. 85m, livre. Cia Produtora: Studio 100 Media, Studio B Animation.. Distr nos cinemas: Playarte Pictures.
Gênero – Animação
Sinopse – Quando Maya, extremamente entusiasmada, surpre3ende acidentalmente a imperatriz de Buzztropolis, ela é forçada a formar uma equipe para competir nos Jogos de Mel. Com a chance de salvar sua colmeia, Maya irá se aventura muito além do jogo e conhecer novos adversários e terá grandes desafios. Felizmente, seu amiguinho Willy, um time de formigas amáveis, porém desajeitadas, Arnie e Barney, seu conselheiro confiável, estarão ao seu lado para o que der e vier.
Apreciação – Na Austrália, esta Abelhinha Maya é a grande sensação junto às crianças., Este filme foi preparado o ano passado para conquistar o mercado internacional. Há mil e um motivos para a gurizada simpatizar com a abelhinha bonita e matreira. Dependendo das bilheterias, outros filmes com a Abelhinha Maya serão lançados no omercado. É esperar para ver…
Fique de Olho – Na abelhinha Maya que é um amor de ave.