Briga em festa pode ter motivado morte de mecânico

Os quatro foram presos na manhã desta sexta, 11 (Foto: SSP)

Kássio Viana continua investigando o crime (Foto: Portal Infonet)

Quatro homens foram presos na manhã desta sexta-feira, 11, pela Polícia Civil, acusados de estarem envolvidos na morte do mecânico Fernando Rafael no dia 19 de janeiro deste ano, na rua Pernambuco, no Siqueira Campos.

De acordo com o delegado Kássio Viana, responsável pelo caso, a linha de investigação apurava se Franklin Wilis dos Santos, de 22 anos, e a vítima teriam se desentendido. “A gente sabia que Fernando Rafael gostava de paredão de som e que o outros envolvidos também. Daí a suspeita de ter surgido uma briga entre eles”, informou. A briga foi confirmada pelo executor do crime, Fábio Augusto Santos e Wendell Santos Silva, suspeito de participação. “Depois de preso o executor confessou o crime e informou que o mandante teria cometido por causa de uma briga em que Rafael [a vítima] teria o ameaçado”, completou o delegado.

Imagens de câmeras de segurança do local do crime mostraram que o Franklin e Fábio chegaram em uma moto e o segundo fez os disparos. Em depoimento, ele teria dito que não conhecia a vítima e cometeu o homicídio para “ajudar o amigo”. Franklin forneceu a arma para a execução.

O executor Fábio Augusto e os outros dois suspeitos, Wendel Santos e Fábio Luz dos Santos, 28, têm passagem pela polícia por tráfico de drogas. Já o mandante, Franklin Wilis, não tem. A vítima também não tinha registros policiais.

As investigações seguem para que todos os detalhes do crime sejam esclarecidos.

por Jéssica França

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais