Círculo de Fogo: A Revolta

(Pacific Rim). EUA, 2017. Direção de Steve S. De Knight. Com John Boyega, Scott Eastwood, Tian Jing, Rinko Kikuchi

Filho do herói Stacker Pentecosta, que morreu no combate aos alienígenas Karus, Jake não quer saber da vida militar. Passa os dias na farra, ganhando dinheiro do mercado negro de peças dos Jaegers, os robôs usados no combate aos Kajus. Um dia, ele encontra Amara, uma adolescente  que também coleta as peças só que está montando sozinha um pequeno Jaeger.  Sequência da ficção ciientifica de ação, também chamado de “Círculo de Fogo”, produção de 2013. 

O filme não inova muito e mais parece um jogo de vídeo-game. Como o primeiro título não fez boa carreira comercial nos Estados Unidos, este segundo foi adredemente preparado opara o mercado externo. O diretor do filme original foi Guillermo Del Toro, que nesta sequência atua apenas como produtor. O diretor é o novato e estreante Steve S. De Knight. O elenco é encabeçado opor John Boyega que, por aqui, é pouco conhecido…

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais