|
A paralisação é contra os atrasos e parcelamento de salários (Foto: Portal Infonet) |
Os auditores fiscais decidiram por unanimidade paralisar os serviços a partir de zero hora do dia 1º de março, contra os atrasos e parcelamento de salários. A categoria também referendou a proposta de gratificação de incremento à arrecadação, apresentada pela diretoria do Sindicato do Fisco de Sergipe (Sindifisco) ao Governo Estadual, como forma de ‘destravar’ impasses nas negociações. As decisões foram deliberadas em assembleia extraordinária, realizada na tarde desta quinta-feira, 22.
De acordo com o presidente do Sindifisco, Paulo Pedroza, a greve será iniciada caso o Governo – até o dia primeiro – não apresente contraproposta às reivindicações. “A deliberação de greve geral na Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz/SE) ocorre contra os atrasos e parcelamento dos salários dos auditores e ainda pela ausência de contraproposta na mesa de negociações entre o Sindifisco e a administração estadual”, afirmou.
Sefaz
A assessoria de Comunicação da Sefaz informou que a “Secretaria e o Governo Estadual já demonstrou a situação financeira do Estado para o Sindicato”.
Com informações do Sindifisco
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B