Caso Edenilza: autoria do crime ainda é desconhecida

O caso está sendo investigado pela delegada Michelle Araújo, da delegacia do município de Campo do Brito (Foto: SSP/Arquivo Infonet)

A Polícia Civil ainda não identificou quem matou Edenilza Silva Andrade, 12, no povoado Garangau, em Campo do Brito, em janeiro deste ano.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), diversas testemunhas, inclusive os familiares da vítima, estão sendo ouvidas. 

Ainda conforme a SSP, diversas diligências foram e estão sendo realizadas no sentido de identificar a autoria, assim como as circunstâncias relacionadas ao crime.

O caso

A garota desapareceu no dia 2 de janeiro, quando foi vista pela última vez com vida por volta das 12h no povoado Garangau. Por volta das 23h da quarta-feira, 3, o corpo foi encontrado em uma barragem, despido, com lesões no rosto e a calcinha na boca, deixando a impressão de que a vítima teria sido amordaçada, segundo os levantamentos realizados pela equipe da Polícia Militar.

O caso está sendo investigado pela delegada Michelle Araújo, da delegacia do município de Campo do Brito. 

Por Yago de Andrade
Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais