Suspeito por assassinatos em Sergipe morre em confronto

Bruno Camilo é morto em confronto (Foto: SSP/SE)

Uma ação desencadeada na madrugada desta quinta-feira, 08, pelas equipes da Delegacia Regional de Propriá, em parceria com a Polícia Civil de Alagoas, resultou na morte de um homem identificado como Bruno Camilo Dantas. Ele foi morto após reagir a uma abordagem policial e ser alvejado por disparos de arma de fogo, no município alagoano de Igreja Nova. Bruno Camilo é acusado de diversos crimes na região do Baixo São Francisco, inclusive é apontado como o responsável por pelos menos dois homicídios e uma tentativa em Propriá.

De acordo com o delegado Antônio Wellington, Bruno Camilo estava escondido em uma residência localizada no povoado Chinaré/AL, quando recebeu a visita de policiais civis lotados na delegacia de Penedo, sob o comando do delegado Gustavo Xavier, e de agentes da delegacia de Propriá-SE, liderados pelo delegado Antônio Wellington.

“Ao perceber a aproximação da polícia, Bruno Camilo acabou reagindo, deflagrando vários disparos em direção aos agentes. No revide, ele acabou atingido e socorrido até o hospital, mas acabou não resistindo aos ferimentos, vindo a óbito. Com ele apreendemos um revólver com três munições”, explicou Antônio Wellington.

Ainda segundo o delegado de Propriá, Bruno Camilo é apontado como o responsável por pelos menos dois homicídios e uma tentativa em Propriá-SE. “Um desses homicídios foi cometido contra um homem conhecido como Andinho, durante a festa de Bom Jesus dos Navegantes, no município sergipano. Ele teria efetuado o crime utilizando uma pistola calibre 9mm, armamento de uso exclusivos das forças de segurança, além de ter sido na presença de muitas testemunhas”, concluiu.

Fonte: Ascom SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais