Esmeraldo Leal e Zezinho Sobral deixam as secretarias

Esmeraldo Leal e Zezinho Sobral deixam as pastas (Foto: reprodução Arquivo Infonet)

As eleições gerais que serão realizadas em outubro já começaram a mudar a cara da administração estadual. Pelo menos dois secretários de Estado já estão exonerados pelo governador Jackson Barreto (PMDB): Esmeraldo Leal se afasta da Secretaria e Estado da Agricultura, Desenvolvimento Agrário e da Pesca (Seagri), e Zezinho Sobral deixa a Secretaria de Estado de Inclusão e do Desenvolvimento Humano (Seidh).

Ambos pretendem disputar cargos eletivos em outubro e deixam o Governo, em cumprimento a legislação eleitoral quanto à desincompatibilização dos cargos.

Apenas o substituto de Zezinho Sobral foi confirmado pelo Palácio de Despachos: o advogado José Carlos Felizola, que comandava a Companhia de Desenvolvimento de Recursos Hídricos e Irrigação de Sergipe (Cohidro). Para a Seagri ainda não há confirmação de quem irá assumir.

Por Cássia Santana  

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais