Ex-secretário preso ficou em silêncio no interrogatório

Sérgio Viana ficará detino na 2ª DM (Foto:Acrísio Siqueira)

O ex-secretário municipal de Articulação Política e Relações Institucionais (Seapri) na gestão do prefeito João Alves Filho [DEM], Sérgio Costa Viana, preferiu ficar em silêncio durante interrogatório na sede do Departamento de Crimes contra a Ordem Tributária e Administração Pública (Deotap) na manhã desta quinta-feira, 15, por orientação da própria defesa. Evânio Moura, advogado de Sérgio, e o promotor Jarbas Adelino conversaram com a imprensa na saída do Deotap.

Sérgio Viana e Ricardo Alberto Gonçalves [ex-diretor da Seapri] foram presos logo cedo a pedido do Ministério Público Estadual no andamento da Operação Caça-fantasmas. Sobre eles pesam a acusação de obstrução das investigações. Um mandado de busca e apreensão foi expedido contra o também ex-gestor da Seapri e atual vereador, Juvêncio Oliveira [DEM].

Nossa reportagem não conseguiu contato com as defesas de Juvêncio Oliveira e Ricardo Gonçalves. Ficamos a disposição dos citados para quaisquer pronunciamentos através do telefone (79) 2106-8000 ou e-mail jornalismo@infonet.com.br.

Confira a matéria completa no vídeo:

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais