PM vai requisitar informações a Gilmar Carvalho

Gilmar Carvalho: denúincia que envolve plano para martar policiais (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A Polícia Militar buscará esclarecimentos junto ao radialista e deputado Gilmar Carvalho (sem partido) sobre a denúncia sobre suposta existência de uma articulação criminosa para assassinar dois policiais militares em Sergipe. A denúncia foi feita pelo próprio radialista nesta sexta-feira, 16, durante o programa radiofônico comandado pelo parlamentar na emissora Mix FM.

Segundo o deputado, dois policiais militares estariam na relação de bandidos como próximos alvos de suposto esquema de morte. O major Marco Carvalho, chefe da PM5 [setor responsável pela comunicação social da corporação militar de Sergipe], informou que o Comando Geral da Polícia Militar desconhece qualquer informação que indique esta trama.

Ele garantiu que o Comando Geral interpelará Gilmar Carvalho para que forneça maiores informações sobre esta suposta articulação para que a corporação possa adotar as medidas necessárias para coibir o crime, proteger os policiais e identificar os idealizadores deste plano. O major informou que a interpelação será direcionada a Gilmar Carvalho, sem considerar o cargo eletivo que ele ocupa na Assembleia Legislativa. “Ele fez a denúncia como radialista e não como deputado”, justifica o major Marco Carvalho.

Ao Portal Infonet, Gilmar Carvalho disse que encaminhou para uma autoridade da SSP, os nomes e as fotos dos ameaçadores. "Os policiais são de duas unidades. Não informei mais detalhes, publicamente, para não deixar familiares de PMs dessas unidades assustados", relatou.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais