Quadrilha que explodia bancos é presa em Canindé

 Entre as ações criminosas atribuídas aos suspeitos estão o assalto ocorrido em Piranhas, em abril deste ano (Foto: Facebook/ Itabaiana News. Sergipe Brasil)

Seis pessoas foram presas em uma operação conjunta da Polícia Militar de Sergipe com a Polícia Civil de Alagoas. Elas são suspeitas de envolvimento em ataques a agências bancárias no Sertão alagoano.

Equipes do Batalhão da cidade de Canindé tiveram informações sobre a presença de um homem na região, identificado como Egídio. Contra ele, pesava prisões por explosões de caixas eletrônicos e roubos a bancos, na região Nordeste e Norte.

Com a continuação dos trabalhos, outras quatro pessoas foram localizadas em uma Pousada, em Canindé do São Francisco. A polícia acredita que eles faziam algum levantamento na região para explodir caixas eletrônicos.

A operação teve início na quarta-feira, 6. Segundo a polícia, ainda houve prisões em Delmiro Gouveia (AL)  última quarta-feira, 8. Os suspeitos investigados foram encaminhados para Maceió (AL), já que estavam sendo investigados pela polícia alagoana.

Ações 

Entre as ações criminosas atribuídas aos suspeitos estão o assalto ocorrido em Piranhas, em abril deste ano, e as explosões de agências em Pão de Açúcar que aconteceram na semana passada. Os suspeitos também são investigados por assaltos a carros-fortes.

Ainda segundo a polícia, alguns dos suspeitos foram presos em cumprimento de mandados judiciais, e outros em flagrante. Além da ação conjunta com a Polícia Civil de Alagoas, participaram da ação policiais militares da Companhia Integrada de Operações em Áreas de Caatinga (Ciopac).

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais