Canindé: execução pode ter relação com comércio de carne

Antonio Francisco: investigações correm em sigilo (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A Polícia Civil não descarta a possibilidade do assassinato do marchante conhecido como Mel, executado a tiros em Canindé do São Francisco, esteja vinculado ao comércio vinculado ao abate de gado para consumo humano, atividade que ele exercia no município. O marchante foi levado para o povoado Curituba pelos assassinos dentro de um veículo e naquela área foi deixado e atingido por vários tiros na noite da segunda-feira, 2.

A autoria do crime é desconhecida, assim como a motivação. Apesar do delegado Antônio Francisco, da Polícia Civil, que está à frente da investigação, não descartar a possibilidade do crime estar associado ao comércio de carne. “Mas são apenas informações iniciais”, diz o delegado, que prefere não fornecer maiores detalhes para não atrapalhar a investigação.

O marchante foi visto vivo pela última vez na mesma segunda-feira, 2, durante o dia na cidade de Canindé do São Francisco, de onde despareceu. Os primeiros levantamentos da polícia indicam que o marchante chegou ao local do crime, acompanhado por outros homens, dentro de um veículo. Ele desceu do carro e, em seguida, foi atingido por vários tiros. Os autores do crime fugiram no mesmo carro.

Por Cassia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais