Cuidado com as ofertas de loteamento

Qual o grande problema de Aracaju nos dias de hoje? Alguém aí pode falar o trânsito, outro pode citar drenagem e urbanização mas quem falou em loteamentos acertou em cheio. A cidade tem hoje doze loteamentos e não se pode dizer que todos estejam inteiramente localizados. Quando a prefeitura é alertada pela publicidade sobre um novo loteamento, descobre coisas do arco da velha.

Mas quando o loteamento é feito às caladas, como em forma de invasão, a coisa fica triste. E complicada. No bairro São Conrado uma invasão em forma de loteamento invadiu o mangue do local e o resultado já é visível por quem passa pela pista: ruas estreitas, mal delineadas, casas construídas fora do padrão, sistemas de água e luz improvisados, etc. Recentemente, uma invasão estava tomando praça pública no Conjunto Augusto Franco, anunciando um formidável loteamento. Era tudo safadeza, mesmo.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais