“Marcas que marcam – A religião do consumo”

Na noite desse sábado, dia 17, a partir das 20 horas, no Teatro Tobias Barreto, acontece a Solenidade de Formatura da turma de Publicidade & Propaganda da Universidade Tiradentes. Dentre os formandos, Régi Fonsêca, da Público-Alvo – Assessoria de Comunicação, Marketing e Eventos. Ele, que já atua no mercado há quase três anos, conseguiu revolucionar a produção científica com o seu projeto “Marcas que marcam – A religião do consumo”, movimentando o mercado publicitário e atraindo atenções para um assunto de grande importância no meio empresarial – a marca como mecanismo de persuasão e intensificação do processo mercadológico. Sem dúvida, um ingresso definitivo de grande sucesso no mercado profissional…

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais