Dando uma “spiadinha”

Amantes da propaganda, uni-vos! Já foi dada a largada da II Semana de Propaganda da Universidade Tiradentes – Unit. O evento, mais conhecido como Spia, promete balançar o mercado publicitário com suas atrações. O congresso foi idealizado pela equipe da agência experimental da Unit, a Prática. O grupo, encabeçado pelo professor André Lameiro, conta com o trabalho de dez estagiários e cinco colaboradores, que estão dando duro nos bastidores para que o evento seja o mais proveitoso possível. E que a programação está boa, isso ninguém pode negar. Figurinhas de peso como Washington Olivetto, proprietário da W/Brasil e um dos maiores nomes da publicidade nacional, fazem jus às expectativas dos organizadores. “Estamos trazendo os maiores nomes da publicidade nacional e regional, para trazer aos alunos e ao mercado uma grande oportunidade para a troca de experiências”, afirma Lameiro. Ao todo, o evento contou com uma média de 400 inscrições, entre estudantes e profissionais de todo o Norte e Nordeste do país. Só ontem, foram mais de 320 participantes. Nas palavras da assessora de comunicação do Encontro, Cristiane Vieira, “o objetivo do Spia é mostrar ao público que Aracaju tem um bom potencial publicitário e aproximar o aluno do mercado de trabalho”. Pelo menos com o que foi visto até agora, há grandes chances de se alcançar tal propósito. Infelizmente, as inscrições já foram encerradas, mas o evento continua até a sexta-feira, dia 14. E, se você foi um dos inscritos, fique atento, porque ainda vem muita coisa bacana por aí. Confira a programação do evento. Por Fernando Freitas

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais