Batistão fica fechado até janeiro

O Governo do Estado pretende realizar algumas reformas no estádio Lourival Batista. Segundo a Secretaria da Juventude e do Esporte o estádio só vai reabrir suas portas no dia 10 de janeiro de 2005, quando mais uma vez será colocado à disposição da Federação Sergipana de Futebol, para a realização do Campeonato de Futebol Profissional da próxima temporada.

 

Durante esse período, o Batistão passa por uma reforma completa, com recuperação do gramado, receberá também bancos com abrigos e coberturas, proteção especial para o placar eletrônico, além da construção de paredes de isolamento, no setor das cadeiras, evitando assim, o fluxo de torcedores, em áreas que serão destinadas apenas a atletas, dirigentes e o pessoal da imprensa.

 

Foi firmada uma parceria com a Casa das Tintas, com o objetivo de pintar e decorar os muros externos do Batistão, com motivos esportivos. A Sejesp também vai promover nos próximos dias, um concurso público para escolher grafiteiros que estarão apresentando seus trabalhos no portão principal daquela praça de esportes.

Mais informações da área no canal ESPORTE SERGIPE.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais