Garota é assassinada

Uma garota de 10 anos faleceu na noite de ontem vítima de um tiro deferido após uma briga que pode ter sido iniciada por um policial militar. De acordo com o Capitão Eduardo, comandante da Guarda Municipal de Aracaju, o policial acusado pelo crime estava em folga no momento do crime.

Segundo Eduardo, o policial militar Gilvânio Travassos Silva é funcionário da Prefeitura de Aracaju e atualmente estava trabalhando na Guarda Municipal. “Não existem registros de prática delinqüente cometidos pelo policial”, disse o capitão.

 

Especula-se que o tiro tenha sido disparado pelo dono do bar após uma briga iniciada pelo Policial. Travassos teria agredido uma mulher e começou uma confusão em um bar da cidade. Segundo o Capitão, o policial não tinha direito de utilizar a arma por não estar em serviço.

 

A garota vítima da bala, por engano, será sepultada hoje. A mãe encontra-se sedada. O dono do bar, Adenildo Dias da Silva, está foragido.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais