Semear lança exposição coletiva “Natividade, MMIV Anno Domini”

Na próxima quarta-feira, dia 15, às 20 horas, a Sociedade de Estudos Múltiplos, Ecológica e de Artes – Sociedade SEMEAR – abrirá no Espaço Cultural Semear Petrobras a exposição coletiva “Natividade, MMIV Anno Domini”. O tema da exposição celebra, segundo os organizadores, os 2004 anos de uma história fascinante, infinitamente reproduzida sobre variados contextos e diferentes técnicas, em muitas culturas pelo mundo.

Nela a Semear apresenta a contribuição sergipana à produção dos objetos de arte sobre a temática da Adoração dos Reis Magos. Remetendo-se a um repertório de imagens retratam o evento sob distintas formas de compreensão e representação. A idéia de montar a exposição surgiu do fato de a Semear comemorar em dezembro três anos de atividades, mesmo mês dedicado ao nascimento de Jesus.

Sendo assim a entidade informou que resolveu aproveitar a mística do mês do nascimento de Cristo e desafiar, mais uma vez, o talento dos artistas sergipanos. O Espaço Cultural Semear Petrobras fica na rua Vila Cristina, 148. Mais informações pelo telefone (0xx79) 214-5800.
 
Mais informações da área no canal SERGIPE CULTURAL

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais