Déda admite que derrota do PT na Câmara Federal merece reflexão

Logo após o discurso do presidente da Mesa Diretora, vereador Zéca da Silva, o mesmo suspendeu os trabalhos da casa por tempo indeterminado. Aproveitando a oportunidade o prefeito falou à imprensa sobre a derrota que o Partido dos Trabalhadores sofreu na madrugada de hoje com a eleição de Severino Cavalcanti (PP-PE) à presidência da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados em Brasília.

Déda admitiu que foi uma derrota dura e garantiu que ela pede um análise profunda do por quê dela ter ocorrido. “Foi uma derrota grave que exige reflexão, estudo e análise que possam resultar em novos paradigmas e rumos. É preciso discutir com serenidade e seriedade o quem é a base aliada e como ela funciona”, afirmou o prefeito”, declara o prefeito.

Contudo, o petista esclarece que o fato é grave mas que não é nenhuma tragédia. Em sua interpretação a derrota na Câmara de Deputados não representa uma crise institucional de nenhuma ordem. Opinião que ele não repete quando se trata da atual estrutura dos partidos políticos. Para Déda as candidaturas avulsas de alguns partidos nesse episódio representa indícios da necessidade de uma profunda reforma política. “Sem dúvida esse acontecimentos representam um dos mais graves sintomas da frágil e ultrapassada estrutura dos partidos políticos na atualidade”, concluiu.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais