Deputado estranha atitude da oposição

Ontem, dia 16, durante a sessão da Assembléia Legislativa (AL) o deputado estadual, Venâncio Fonseca (PP), líder do Governo na AL, demonstrou estranhamento quanto à atitude de alguns parlamentares da oposição que segundo ele estariam defendendo as empreiteiras. Dentre eles estariam os deputados estaduais Gilmar Carvalho (PSB) e Ana Lúcia (PT).

Venâncio Fonseca, observou que tais parlamentares continuam levantando a questão das obras do SergipeTec, mesmo, segundo ele, tento o Judiciário decidido que a licitação para as obras do mesmo foi correta, já que o empreendimento é considerado uma empresa privada e não pública. O parlamentar destacou ainda que a deputada estadual Ana Lúcia agora resolveu expandir sua atuação para além da classe dos professores. Seu novo propósito agora seria então defender os empreiteiros.

O deputado lembrou que Lula disse que tinha corrupção no Governo do PSDB, que entrou com uma ação, querendo apuração e o PT calou, abafou. “A deputada Ana Lúcia quer, porque quer, apurar o que houve na SergipeTec, mas no Governo dela, não quer, porque o PT foi o Governo que mais abafou CPIs”, disse Fonseca.

Ele ressaltou ainda que a ponte sobre o rio Sergipe será construída, mesmo contra a vontade de Ana Lúcia, que segundo ele no pleito de 2006 irá pedir votos, caso se candidate, na Barra dos Coqueiros de carro. Além de garantir que o Estado de Sergipe tem condições plenas de contrair empréstimos, sem inviabilizar a sua estrutura e seu funcionamento.

Já com relação às declarações do deputado Gilmar Carvalho, Fonseca lembrou que o parlamentar aborda o mesmo problema todos os dias e questionou que interesses Carvalho está defendendo. “Que ele diga, porque eu assumo meus atos. Estou defendendo o Governo do Estado”, enfatizou. O líder do governo na AL insistiu para que Carvalho esclareça quais são os interesses que ele defende, principalmente depois de ter inovado, como classifica Fonseca, querendo levar o empresário Luciano Barreto, segundo ele, informalmente, para a Sala das Comissões.

“Gilmar já sabe de tudo, até mais da conta, ele deve saber”, comentou o líder do governo informando que todas as vezes que precisar, irá sair em defesa do Governo do Estado, porque, segundo ele, não vai admitir que tirem proveito político dessa situação sobre o SergipeTec. “Vão trabalhar outra maneira, porque dessa forma a bancada do Governo não vai permitir. Digam os interesses e assumam o que estar defendendo, porque a Assembléia Legislativa é democrática”, declarou, Fonseca.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais