O evento, intitulado “Futebol Show – Um golaço de solidariedade”, está sendo promovido pelo Rotary Club Leste Aracaju e tem como objetivo arrecadar alimentos para serem distribuídos às famílias carentes do Sertão sergipano. Para ter acesso ao estádio, os torcedores Os dois cantores agradeceram, no campo, o convite e disseram estar lisonjeados de poder jogar em uma cidade tão bonita. “Tanta gente importante ignora a situação dos mais necessitados que é uma inspiração ver tantos trabalhadores aqui, nesta tarde, doando um pouco do quem tem para aqueles que precisam”, elogiou Garrido, que jogou na posição de meio-campista. Leonardo, mais descontraído, prometeu fazer dois gols: “Um contra e um a favor”, riu. O jogo integra a programação de comemoração dos 150 anos de Aracaju. Logo mais, na Praça Ao final da partida, os amigos de Tony Garrido, fizeram quatro gols contra o time do cantor Leonardo. A equipe do cantor sertanejo marcou três. Ovacionado pelas fãs que gritavam a plenos pulmões “Filé, filé, filé”, o cantor sertanejo Leonardo – trajando uma camisa número 9 – adentrou sorridente no gramado do Estádio João Hora. Minutos depois, foi a vez do vocalista da banda Cidade Negra, Tony Garrido, receber o carinho quase histérico da torcida feminina que lotava a arquibancada. Ambos participaram, nesta tarde, de um jogo de futebol beneficente.
tinham que doar dois quilos de alimentos não perecíveis. Além dos cantores, o jogo contou uma celebridade local, o árbitro aposentado Sidrack Marinho.
Hilton Lopes, os músicos se apresentam para um público ainda maior no show de celebração do aniversário da cidade. Segundo estimativas dos organizadores, foram arrecadadas mais de duas toneladas de alimentos que serão doados, dentro em breve, para a população carente que enfrenta a seca no interior do Estado.
Comentários