MEC dá prazo final para entrega do anteprojeto de Reforma do Ensino Superior

Até a quarta-feira, a instituições e entidades públicas e privadas de educação devem apresentar ao Ministério da Educação suas contribuições à versão preliminar do anteprojeto de lei de reforma da educação superior. O documento será fechado no dia 15 de abril, e depois enviado à Casa Civil.

O anteprojeto foi baseado em vários debates promovidos entre o MEC, a comunidade acadêmica, especialistas brasileiros e estrangeiros e instituições e entidades de classe. Até agora, já foram recebidos pelo Ministério 69 documentos tratando de partes da reforma. O Anteprojeto de lei da reforma da educação superior estabelece normas gerais e que regulam o setor.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais