Mais uma fuga do presídio de São Cristóvão

Hoje, por volta das 6h40, dois presos fugiram do Complexo Penitenciário de Segurança Máxima Carvalho Neto. Segundo informações de dentro do presídio, localizado em São Cristóvão, os presos teriam serrado uma das barras da cela e as fixado com sabão, esperando o momento oportuno para agir. No momento em que um agente penitenciário passava pela cela, um dos detentos retirou a barra e desferiu um golpe no agente.

Em seguida, aproveitando o tumulto formado, os presos escalaram o muro do presídio e escaparam, indo esconder-se no povoado Cardoso, também em São Cristóvão. Conforme noticia de um agente penitenciário, a polícia foi acionada imediatamente e, na perseguição aos fugitivos, um deles foi baleado e encaminhado para o Hospital João Alves Filho, onde já teria chegado morto.

O outro fugitivo está sendo perseguido pela polícia no referido povoado, mas ainda não há informações precisas sobre sua localização. Neste momento, a polícia faz um cerco em um matagal onde o preso pode estar escondido. O nome dos dois detentos, segundo informações veiculadas em um programa de rádio da capital, seriam Wanderson Cardoso e José Luciano Oliveira.

O segundo teria morrido na fuga. Com relação ao agente penitenciário atingido com a barra, ele teria sido atendido na própria enfermaria do Complexo Penitenciário, não sendo necessário ser encaminhado para o Hospital João Alves.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais