Marcondes reagiu ao assalto

Estudante de administração na Faculdade São Luiz, que fica na rua Laranjeiras, Marcondes estudava também informática. Morava com a mãe numa modesta casa no conjunto Costa e Silva. Acredita-se que ele até tenha reagido ao assalto porque ultimamente estava aprendendo golpes de defesa pessoal.

As informações são contraditórias: o que queria o ladrão – ou seriam dois? Seria o celular? Parece que eles visavam mesmo o blusão que Marcondes usava, uma indumentária moderna, bonita. O blusão ficou todo rasgado no chão. O que leva a supor que tenha se atracado com o seu criminoso é que ele apresentava marcas de violência pelo corpo.

O certo mesmo é que tentou fugir, correndo. Mas foi atingido por dois tiros que lhe foram fatais. O sepultamento foi ontem a tarde, no Cemitério São João Batista, com grande acompanhamento.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais