Deputado diz que crítica não foi pessoal

Hoje pela manhã, o secretário de Estado da Justiça, Emanuel Cacho, e o deputado federal Jackson Barreto comentaram as declarações dadas pelo parlamentar na última semana. Antes de embarcar para Brasília, o deputado falou sobre a licitação para a construção da nova penitenciária e sugeriu que o secretário usasse os R$ 3,5 milhões que haviam sobrado da obra para construir celas especiais para portadores de diplomas superior.

O parlamentar fez questão de dizer que a colocação não foi uma referência pessoal ao secretário. “Quando dei a declaração, estava me dirigindo ao Governo como um todo e não a pessoa de Emanuel Cacho. Não tenho nada pessoal contra o secretário. E se o governador quiser acatar a minha idéia, ela está mantida”, disse Barreto frisando mais uma vez que a crítica não foi direcionada à pessoa de Cacho. 

Este, por sua vez, declarou que quando se tratar do interesse comum da população de Aracaju as questões serão encaminhadas de forma a atender a estes anseios. O secretário afirmou que quando as posições políticas são antagônicas, é preciso que os homens se respeitem. “Jackson não tem, no fundo, o interesse em prejudicar e sim em somar para o bem do Estado. E estaremos do mesmo lado na luta dos interesses que beneficiem a população”, comentou o secretário.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais