Vinícius Porto diz que PMA cometeu irregularidades

O vereador Vinicius Porto fez uma denúncia contra a Secretaria Municipal de Saúde, a respeito de uma licitação pela qual foram habilitadas seis empresas com o objetivo de contratar serviços de limpeza e higienização nos postos de saúde. Segundo ele, a Prefeitura desrespeitou a legislação e não contratou a empresa que ficou em segundo lugar após a desistência da primeira colocada.

 

“É lamentável que a Prefeitura burlou a Lei 8.666 e contratou uma empresa através da inexigibilidade da licitação com um valor bem maior”, explicou o pefelista, que ainda disse que a empresa que ficou em segundo lugar cobrava R$ 94 mil contra R$ 123 mil da empresa contratada.

 

De acordo com o coordenador de Logística Norberto Nunes de Andrade, o problema é que a empresa anterior, a Degrau, não estava honrando com o contrato: “Nós vamos deixar para responder se formos provocados, mas o que aconteceu é que o contrato com a empresa anterior foi rescindido porque ela não pagou aos funcionários”, explicou.

 

Segundo Norberto, outra empresa foi contratada em processo de emergência porque o serviço não poderia ser descontinuado, mas a Comissão Permanente de Licitação já está tomando as providências necessárias.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais