Luiz Durval rebate acusações de Jackson

O secretário de Estado da Infra-estrutura, Luiz Durval desmentiu as acusações do deputado federal Jackson Barreto e do coordenador estadual do Movimento dos Trabalhadores Sem-Terra (MST), João Somariva Daniel. Jackson afirmou, há poucos dias, que o ministro Ciro Gomes havia falado que o governador João Alves Filho se negou a receber dinheiro do Governo Federal.

 

A história dá conta que o Governo ofereceu R$ 10 milhões, através do Ministério da Integração Nacional, para a conclusão do projeto Jacaré-Curituba a João. Segundo Luiz Durval, a acusação foi improcedente e João Alves Filho jamais recusou “um centavo sequer dos recursos federais. Nenhum governador teria essa postura diante de uma oferta, principalmente um Estado nordestino como o nosso, que é tão carente de verbas para execução de projetos”, argumentou.

 

“Como é possível alguém pronunciar um absurdo desse?”, questionou Luiz. Ele disse que a Secretaria de Infra-estrutura está à disposição para conhecer o projeto que o MST quer desenvolver no Jacaré-Curituba, mas não recebeu nada do grupo até o momento. “Estamos fazendo um acordo com o Ministério da Integração para que se execute parte do projeto, permitindo a irrigação em 700 hectares”, disse o secretário.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais