Tânia Soares e Nitinho discutem por causa de “mel”

Tânia revolta-se com acusações de Nitinho
A CPI dos Parquímetros continua rendendo. Hoje, na Câmara de Vereadores, os vereadores Nitinho (Prona) e Tânia Soares (PC do B) brigaram por causa do “mel” da Prefeitura. Nitinho teria dito a Tânia, em aparte no pronunciamento do vereador Iran Barbosa (PT), que a vereadora teria votado contra a CPI por causa do “mel” da Prefeitura.

 

A declaração causou furor na parlamentar. Dirigindo-se a Iran, ela disse não entender “as colocações do seu colega de parlamento, haja vista que o partido ao qual pertenço faz parte do governo, portanto não procedem às acusações levianas”, repudiou. Ela disse também que Nitinho segue as determinações do secretário Mendonça Prado e do governador João Alves Filho (PFL), dos quais recebeu total apoio na sua eleição.

 

Em resposta, o vereador disse que sua forma de fazer política era diferente da forma da parlamentar. Segundo ele, no ano de 2000, Tânia Soares fazia oposição a João Gama e dizia que construtora e os parquímetros “não prestavam”. “Não sigo orientação de ninguém. Por exemplo, tem mais de um mês que não converso com o secretário Mendonça Prado. Ninguém interfere no meu mandato. Quando perdi a eleição, deixei de ser vereador e fui vender jornais e revistas”, disse, esclarecendo que vota em João Alves porque na sua visão é a melhor pessoa para administrar o Estado.

 

Tânia explicou que acha que a CPI foi transformada numa questão política e o resultado no plenário foi fruto da contribuição do próprio vereador Fábio Henrique (PDT), ao destacar todos os procedimentos adotados pelo prefeito Marcelo Déda (PT) e pelo Poder Legislativo no sentido de acabar com os equívocos verificados no contrato com a Varca Scatena.

 

“Não concordo com  as críticas contra quem se absteve de votar, pois o ato comprova que haviam dúvidas e por este motivo  quem anulou o voto o fez com convicção. Sobre a alegação de que propus uma CPI no passado, não corresponde à verdade. O que fiz foi entrar com uma ação no Ministério Público contra o contrato e infelizmente fui derrotada. Portanto exijo respeito por parte do vereador Nitinho, haja vista que existem muitas diferenças entre nossas biografias”, concluiu.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais