“Outros parlamentares irão tomar a mesma medida”

O deputado federal Jackson Barreto (PTB) comentou, hoje pela manhã, a renúncia do presidente nacional do Partido Liberal, Valdemar Costa Neto. Ele acredita que a atitude do líder do PL foi uma tentativa de preservar seus direitos políticos e a própria legenda. “Acho que ele tomou esta atitude para preservar o restante do partido e a si próprio, pois assim ele evita um processo de cassação e garante a manutenção de seus direitos políticos”, comentou Barreto que crê que “outros parlamentares irão tomar a mesma medida”.

 

Ele falou ainda sobre o encontro que teve com o prefeito Marcelo Déda, o vice Edvaldo Nogueira, o deputado federal Heleno Silva e o senador Antônio Carlos Valadares, no dia de ontem, na Prefeitura Municipal de Aracaju. “Foi uma reunião muito boa e serviu para dizer que a gente tem que caminhar e caminhar. Temos mais é que ocupar os espaços porque diante das pesquisas (IstoÉ! e Cinform) podemos perceber que esses acontecimentos (de Brasília) não respingaram aqui”, declarou Barreto.


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais