Márcio Macedo comenta crise do PT

Hoje pela manhã, o presidente municipal do Partido dos Trabalhadores de Aracaju, Márcio Macedo, comentou os escândalos envolvendo o nome do partido e o depoimento do deputado federal José Dirceu, prestado na última terça-feira, na Comissão de Ética em Brasília. A princípio, Macedo definiu o momento como “de muita dificuldade”.

“Estamos defendendo que tudo seja apurado até o ultimo momento pela CPI, pela Polícia Federal e pelo Ministério Público. Queremos que o partido continue mantendo a postura que vem está tomando. Tarso Genro está sendo firme. Ele está fazendo uma auditoria interna para saber qual a real situação e os envolvidos nesses escândalos estão sendo levados à Comissão de Ética do PT”, comentou Macedo.

O presidente do diretório municipal reafirmou ainda que o PT quer que os envolvidos sejam identificados e punidos, sejam do partido ou não. “O PT é um partido com 25 anos e aproximadamente 800 mil filiados em todo país e todos não podem ser culpados e condenados por ações de três ou quatro membros da diretoria do PT. Não se pode tratar os desiguais de forma igual”, declarou o petista.

Por fim, Márcio Macedo explicou que é de interesse de todos os membros do partido que os culpados sejam punidos, pois assim, a honra e a ética do PT na sociedade acabariam restauradas e o partido, limpo das acusações. Além disso, ele comentou ainda o depoimento do deputado federal José Dirceu. Para Márcio, ele foi bastante seguro e tranqüilo para responder as questões, mas que na cabeça das pessoas, a dúvida vai continuar enquanto não houver terminado as investigações. As informações foram prestadas em entrevista ao programa “Fala Sergipe”, da rádio Atalaia AM.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais