Um “pega” entre dois deputados

Foi um dia, ou melhor, uma tarde de “tourada” entre os deputados Venâncio Fonseca (PP), líder do Governo, e Ana Lúcia Menezes (PT). A coisa começou já na reunião das Comissões, que ocorreu a partir das 14 horas.

 

Na Comissão de Constituição e Justiça, a deputada Ana Lúcia questionou o projeto de lei do Governo do Estado que concede reajuste aos integrantes da Polícia Militar. Para a deputada Ana Lúcia o projeto de lei, da forma como foi posto para a Assembléia, é inconstitucional. Venâncio não gostou e os dois discutiram feio.

 

Nessa discussão, o deputado Venâncio Fonseca teria acusada a deputada de se beneficiar de sua liderança no Sintese para se eleger. O parlamentar também estava ressentido com uma entrevista do presidente do Sintese concedida em um programa radiofônico e com ele teve forte altercação em pleno ar, durante a entrevista.

 

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais