Nutrac abre nova loja de alimentação saudável

Nesta quinta-feira, dia 1º, às 18 horas, o Núcleo de Trabalho Comunitário de Sergipe (Nutrac) estará inaugurando um novo ponto de comercialização dos chamados produtos de alimentação saudável, alguns inclusive produzidos na unidade. Trata-se do “Armazém Natural”. De acordo com a diretora do Nutrac, Ângela Acácia Ribeiro Menezes, a loja surgiu em decorrência da solicitação dos clientes que queriam ter acesso a produtos voltados para uma alimentação mais saudável.

Além de proteínas e extrato de soja, a clientela poderá encontrar também produtos como: açúcar mascavo, arroz integral, café de milho, uma diversidade de chás, extrato de soja, lentilha, guaraná em pó, grão de bico, mel de abelha e soja em grão. No local, os consumidores poderão tanto folhear e copiar receitas de livros sobre alimentação saudável, quanto comprar os compêndios.

Segundo Ângela, o Armazém Natural vem seguindo a mesma linha da antiga lojinha do Nutrac, mas com uma oferta de produtos bastante variada, onde o cliente poderá adquirir tudo que deseja, até porque a ampliação da loja se deu por conta do anseio dos clientes, que sempre procuraram outros produtos.

 

Outro objetivo da loja é divulgar o projeto do Núcleo que, entre outras coisas, produz suplementos como a farinha láctea enriquecida que pode ser incorporada na dieta de crianças, que tenham mais de seis meses, desnutridas. O espaço está localizado na rua Santa Luzia, nº 680, no bairro São José.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais