Vereador diz que CEF burla a lei dos 15 minutos

No entendimento do vereador Daniel Fortes (PSC), primeiro secretário da Câmara de Aracaju, o agendamento do atendimento aos usuários, adotado pela Caixa Econômica Federal (CEF), é uma forma usada pelo banco para burlar a lei municipal que estipula que os clientes das instituições bancárias devem esperar na fila no tempo máximo de 15 minutos. O parlamentar afirma que a estratégia não impede que as pessoas passem muito tempo esperando.

 

Fortes afirmou que a sociedade deve fazer pressão para que a lei seja cumprida pelos estabelecimentos bancários. Para o vereador Juvêncio Oliveira (PFL), as agências que não cumprirem a determinação devem ser punidas. Já Iran Barbosa, vereador petista, acredita que a contratação de mais funcionários, pelos bancos, pode ser a saída para que o atendimento seja mais rápido. Durante a discussão, Fortes também reclamou das portas giratórias das agências que, segundo ele, prende os clientes, fazendo-os passar por constrangimentos.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais