Neste exato momento, um cidadão identificado como José Carlos está no alto de uma torre de telefonia celular, localizada no cruzamento das ruas Capela e Geru, no centro da capital sergipana. Segundo as informações passadas pelo programa “Fala Sergipe”, da rádio Atalaia AM, ele já quebrou duas garrafas na cabeça e está ensangüentado.
O Corpo de Bombeiros e o Samu estão no local e José Carlos, após passar uma corda no pescoço solicitou a presença da Polícia Militar, que também já se encontra na torre. O programa radiofônico informou ainda que ele jogou a carteira e está gritando muito. Vários populares e jornalistas encontram-se no local.
Sabe-se, até o momento, que José Carlos justifica sua atitude alegando que foi espancado pela PM e que os policiais roubaram sua mochila com R$ 290 dentro. De acordo com populares e pessoas que trabalham na região, Carlos é doente mental e passa seus dias perambulando pelas ruas do Centro.
Até o momento, todas as reivindicações feitas por José foram atendidas. Conforme ele solicitou, a PM já se encontra presente, a imprensa está auxiliando nas negociações e um carro já foi posto a disposição para levá-lo para onde ele quiser.
Inclusive, na tentativa de resolver a situação e convencer o homem a descer, o repórter da TV e Rádio Atalaia, Douglas Magalhães, prometeu levar Carlos até a secretária de Segurança Pública, Georlize Teles.
Últimas informações dão conta de que José encontra-se a 15 metros de altura e que as negociações continuam. A polícia, os bombeiros e a imprensa tentam convencer o homem a desistir da idéia de pular e a descer para que a situação seja resolvida.