Desenvolvimento do Baixo São Francisco será discutido em seminário

Turismo sustentável como conservação ambiental e alternativa de renda no baixo São Francisco é o tema da palestra que acontece segunda-feira, dia 21, às 19h30, no auditório da Sociedade Semear, na rua Vila Cristina. A realização é de acadêmicos do curso de Gestão de Empreendimentos Turísticos da Unit.

 

Entre os palestrantes está o professor e mestre Lício Valério Vieira, que vai falar sobre a Sustentabilidade do Meio Ambiente e o Ecoturismo como alternativa de renda. A outra palestra será proferida pelo turismólogo Joab Almeida, que falará sobre Plano de Ações Estratégicas do Turismo Sustentável.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais