Campus da UFS em itabaiana ofertará dez cursos

De acordo com o assessor de Comunicação da Universidade Federal de Sergipe (UFS), Eugênio Nascimento, o Campus Avançado que a UFS está instalando no município de Itabaiana será o maior do país entre os projetos de expansão do Ministério da Educação. Ao todo, são dez cursos em todas as quatro áreas do conhecimento disponibilizadas pela instituição – Ciências Humanas, Sociais e Aplicadas, Ciências Exatas e Tecnologia e Biológicas e da Saúde.

 

A informação foi divulgada, segundo o assessor, pelo reitor da instituição de ensino, professor Josué Modesto dos Passos Subrinho. O pró-reitor de Graduação, professor Ponciano Bezerra, afirmou que, na grande maioria dos campi novos, a oferta de  cursos é de no máximo seis. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva virá em agosto do próximo ano inaugurar o Campus, que vai funcionar no prédio onde estava instalado o Caic.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais