Ponte Mosqueiro-Caueira II

Em reunião realizada no dia 16 de setembro de 2005, na sede do Banco do Nordeste, em Fortaleza, para tratar do estudo socioeconômico do projeto de construção da ponte sobre o Rio Vaza Barris, apresentado para financiamento ao programa Prodetur, foi observado que a versão atual do estudo apresenta inconsistências que comprometem os seus resultados. Em acordo, o governo do Estado fará a reapresentação do estudo em sua forma integral, contemplando minimamente os aspectos exibidos pelo BNB e pelo BID.

 

O presidente da Associação Comercial, Jorge Santana de Oliveira, entidade que tem acompanhado com grande interesse os assuntos que dizem respeito ao desenvolvimento de Sergipe, diz-se preocupado com o “risco de Sergipe deixar de receber os recursos do Prodetur II, que totalizam US$ 21,3 milhões por conta de falhas e atrasos nos projetos”. O secretário de Planejamento, procurado insistentemente pela reportagem, não quis ou não pode recebê-la para maiores explicações.

 

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais