Terceira etapa da Orla será inaugurada hoje

A Orla de Atalaia deve ganhar a terceira etapa hoje. Nessa fase, foram construídos mais 200 vagas de estacionamento, pista de patinação com 1.600 metros, parque infantil, ciclovia, pista de copper e refletores voltados para o mar, além do Kartódromo Emerson Fittipaldi, atingindo quase R$ 2,2 milhões em investimentos.

No trecho que compreende o Sesc da Atalaia, equipamentos para a prática esportiva ficarão à disposição dos usuários. O local presta uma homenagem a três atletas sergipanos: os jogadores de futebol Nunes e Dinho e o pugilista Maguila.

Segundo o secretário de Turismo, Pedrinho Valadares, a Orla deve aumentar a visitação turística no Estado, já iniciada com a inauguração das fontes luminosas, dos lagos e do mundo maravilhoso da criança.

“Se a população sergipana está satisfeita com a reforma da Orla de Atalaia, os turistas vão gostar ainda mais quando a terceira etapa das obras estiver concluída, no início do período da alta estação”, pensa o secretário.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais