Duas pessoas morrem durante a festa de réveillon na orla

Durante a festa de réveillon que ocorreu nas imediações da Passarela do Caranguejo foram registrados 34 atendimentos, sendo 20 clínicos e 14 traumáticos. Entre os clínicos, a predominância foi dos casos de alcoolismo, e quanto aos traumas, não houve ocorrências graves. Desse total, três pessoas foram removidas para o Posto de Saúde do conjunto Augusto Franco, enquanto os demais pacientes foram atendidos e liberados no próprio local.

De acordo com o coordenador da Rede Municipal de Urgência e Emergência, Leandro Dominguez, satisfez  o desejado pela população: paz e tranqüilidade. “Tudo foi cuidadosamente planejado. Nós participamos de reuniões com outros órgãos envolvidos e nos preparamos para atender o público esperado naquele local”, afirmou Leandro

Dentre os chamados recebidos pela equipe do posto do Samu, montado na orla, nas imadiações dos arcos, dois foram graves. Em um deles, a viatura foi acionada para socorrer uma pessoa atropelada por um dos trios elétricos. Quando a equipe chegou, a vítima, por ter sido esmagada, havia morrido. O outro óbito foi de uma pessoa ferida por arma de fogo, e antes de a equipe do Samu chegar ao local a Polícia Militar informou que não era necessário, pois a pessoa não havia resistido ao tiro.

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais