Vendedores baianos não puderam negociar

A Emsurb teve trabalho redobrado neste Pré-Caju para evitar que vendedores ambulantes, vindos principalmente de municípios baianos próximos a Sergipe, invadissem os locais de vendedores sergipanos que participaram de sorteios. Pelo menos três ônibus chegaram á Capital, mas os vendedores foram impedidos de trabalhar e até tiveram as caixas de isopor, com mercadoria e tudo, apreendidas.

Ontem, para liberar o material apreendido, a empresa municipal estava cobrando uma taxa de 30 reais, que era o que mais revoltava os vendedores ambulantes impedidos de trabalhar. “Não ganhamos um centavo, pagamos a passagem dos ônibus e ainda temos de pagar 30 reais para liberar nossa mercadoria”, reclamava um desses vendedores ambulantes.

O município, este ano, protegeu para valer aqueles vendedores que participaram de sorteio e ganharam o privilégio de comercializar produtos ao longo da Avenida Beira Mar. Os vendedores baianos apostaram na bagunça,– mas deram com o nariz na porta.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais