Aracaju sedia curso de Direito do Consumidor

Acadêmicos e profissionais da área de direito, funcionários de órgãos e associações de defesa do consumidor, fornecedores e consumidores terão a oportunidade de participar, nos próximos dias 13 e 14, de um curso de Direito do Consumidor. O evento acontece das 19h às 22h nos dois dias, e será realizado no Espaço Cultural Yazigi.

O enfoque do curso é a compra de produtos e a contratação de serviços, temas que serão abordados pelo advogado Winston Neil. Para o público da área jurídica e de órgãos e associações de defesa do consumidor, o curso mostrará um diagnóstico dos problemas enfrentados nos contratos de consumo, de acordo com a doutrina e a jurisprudência.

Para o público empresarial, a idéia é fazer com que o fornecedor conheça os aspectos gerais dos contratos de consumo e alcance de forma mais eficiente e menos onerosa as suas metas de crescimento no mercado consumidor. Já os consumidores em geral, poderão conhecer melhor os seus direitos, bem como os aspectos gerais dos contratos de consumo.

O curso custa R$ 100 para profissionais e R$ 60 para estudantes. Os advogados têm 15% de desconto. As inscrições podem ser feitas na Papelaria Papel Cortado, que fica na avenida Iolanda Pinto de Jesus, 162-A, anexo ao Yázigi Jardins. Mais informações pelo telefone (0xx79) 3217-8127.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais