A entrega do título de dirigente cristão do ano e a solenidade de posse da diretoria da Associação de Dirigentes Cristãos de Empresas de Sergipe (ADCE) exercício 2006/2007 será realizada hoje, 28, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).
Na oportunidade, o publicitário Régis Fonsêca será reempossado como presidente e o título de dirigente cristão do ano 2005 será concedido ao empresário José Tomaz Miranda Vilela Vasconcelos.
A ADCE é uma sociedade civil de caráter cultural e educativo, sem fins lucrativos, que tem como visão unir os dirigentes cristãos na sua responsabilidade econômica e social frente à realidade, fomentando a humanização das relações nas empresas, comunidades e famílias, valorizando o dirigente como veículo de transformação, buscando a luz do pensamento cristão, uma sociedade mais justa e fraterna.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B