“O Marketing na Visão Holística” é tema de palestra

O Instituto Reviver realiza mensalmente uma série de palestras na área do auto-conhecimento e temas afins. Segundo Alberto César da Costa, coordenador do instituto, “as palestras não têm fins lucrativos e visam, tão-somente, contribuir para o crescimento pessoal dos participantes e, ao mesmo tempo, arrecadar alimento para instituições de caridade”.

 

A programação deste mês traz a palestra com o tema ‘O Marketing na Visão Holística’, que será ministrada pelo jornalista Hélvio Dória Maciel Silva. O público-alvo são empresários, consumidores, profissionais da propaganda e recursos humanos, psicólogos e todos aqueles que influenciam e/ou são influenciados pelo Marketing.

 

O evento acontece no dia 18 de agosto, às 19h30. Os participantes devem levar 1 kg de alimento não perecível.  O Instituto Reviver fica localizado na rua Américo Curvelo, 147, B. Salgado Filho. Mais informações pelo telefone (0xx79) 3246-6357.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais