Tudo preparado para o Reveillon Luz

O cantor italiano Lucciano Bruno, a baiana Simone Sampaio e do DJ Cafu são as grandes atrações do Reveillon Luz, que marcará a passagem de ano com muita luz e energia positiva. “Pensamos em trazer atrações para agradar todos os gostos”, explica João Menezes, sócio da Casa de Show Produções, que promove o evento juntamente com o Hotel Parque dos Coqueiros e o Buffet Selma Duarte. 

A noite de ontem, 9, foi marcada pelo lançameto desta g
rande festa, que acontecerá na área externa do Hotel Parque dos Coqueiros. O espaço terá quatro ambientes temáticos, divididos por luzes. O toque de iluminação e glamour na decoração fica por conta de Hudson Mauad e Gil Apolinário. 

“O tema da festa tem muita coisa de holístico para atrair bons frutos na

João Menezes, Gustavo Paixão e Hudson Mauad
passagem de ano. O abuso das luzes de diferentes cores e formatos será o grande diferencial. Além de que, luz é também uma questão espiritual. A decoração foi pensada para envolver as pessoas com o clima de mudança e energia positiva do reveillon”, explica Mauad, que assina o cerimonial da festa.

A responsável pelo buffet, Selma Duarte, que tem mais de 20 anos de experiência no ramo, promete levar o que tem de melhor para propiciar um final de ano marcante para aqueles que optarem pelo Reveillon Luz. “A entrada de ano é um momento muito importante, um momento em família que merece ser comemorado da melhor forma. Estamos trabalhando para que tudo saia perfeito”, afirma. 

Selma Duarte: 20 anos de experiência
Grandes atrações, comida e bebida incluídas no valor do ingresso, além de muito conforto, decoração temática, estacionamento para mil pessoas, com manobrista opcional, e segurança são os ingredientes do Reveillon Luz. 

Para a festa serão disponibilizados apenas 1200 convites, sendo que 500 já estão reservados para turistas. O primeiro lote já está à venda pelo valor de R$ 250, até 30 de setembro. Mais informações pelo telefone (0xx79) 2107-1511.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais