Empresário lança livro sobre empreendorismo

Será lançado hoje, às 18h, o livro ‘Acredite! Empreender é o melhor negócio’. O lançamento será na Livraria Escariz do Shopping Jardins.

De autoria do escritor e empresário Aurélio César de Araújo, o livro busca orientar o empreendedor desde a idéia inicial do negócio até a possibilidade de exportar os produtos.

O autor

Aurélio Araujo é graduado em ciências contábeis e em ciências econômicas, com especialização em economia e finanças empresariais e em gestão de instituições de formação profissional.

Atuou profissionalmente na área de educação profissional do Senai, como técnico e gerente de unidades de educação tecnológica.

No livro, Aurélio propõe orientar as pessoas empreendedoras que sonham em montar um negócio e também aqueles que já possuem, mas que necessitam de orientação pra ampliarem suas atividades.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais