Desenvolvimento Territorial de Sergipe é tema de seminário

Entre 6 e 9 de fevereiro, a Secretária de Planejamento vai realizar o Seminário do Desenvolvimento Territorial de Sergipe. É a largada que a nova Secretaria de Planejamento, sra. Lucia Falcon, dá para introdução de uma nova política de planejamento no Estado.

O seminário reúne autoridades, especialistas, gestores públicos e técnicos setoriais, possibilitando a troca de experiências e o contato com as metodologias e os instrumentos de planejamento territorial que têm sido aplicados na região Nordeste, em outras regiões do Brasil e mesmo no exterior.

O aprofundamento de conceitos e a definição de estratégias de ação, amparados pela realização de oficinas de trabalho em grupo, com a presença de renomados consultores, representam o início de processo de definição dos novos territórios de planejamento em que Sergipe será estruturado.

Institui-se a partir de então um verdadeiro marco para a promoção do desenvolvimento sócio-econômico e a conquista de uma realidade melhor para os sergipanos de todas as regiões do Estado.

Autoridades
 
A abertura do seminário está marcado para as 9h de terça-feira, com a presença de inúmeras personalidades que vão participar do Seminário. Entre os nomes confirmados estão o de Luis Oswaldo Santiago Moreira de Souza, vice-presidente de Gestão de Pessoas e Responsabilidade Sócio-Ambiental do Banco do Brasil; Jorge Fontes Hereda, vice-presidente da Área de Desenvolvimento Urbano e Governo da Caixa Econômica Federal; Maurício Rodrigues, Secretário de Desenvolvimento de Políticas Regionais do Ministério de Integração Nacional; Jorge Luis Lestani, sub-representante do Banco Interamericano do Desenvolvimento; Luis Carlos Everton de Farias, presidente da Codevasf; Rolf Hackart, presidente do Incra; Julio César Maciel Raimundo, Superintendente da Área de Inclusão Social do BNDES; Eduardo Pereira Nunes, Presidente do IBGE; Roberto Smith, presidente do Banco do Nordeste do Brasil; José Zenóbio Teixeira de Vasconcelos, diretor-geral da adene e Irani Carlos Varella, Assessor do Presidente da Petrobrás.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais