Servidores da Deso continuam com atos de protesto

Os trabalhadores da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) manifestaram mais uma vez sua revolta com a diretoria da empresa. Essa manhã o Sindicato dos Trabalhadores em Água e Esgoto de Sergipe (Sindisan) reuniu seus afiliados e manifestantes para um café da manhã em forma de alerta. O sindicato vem lutando desde o começo de mês para que se faça o acordo coletivo de reajuste salarial da classe.

O presidente do sindicato, Jovaldo Marques, afirmou em um programa de rádio na manhã de hoje, 13, que as negociações estão paradas, principalmente por falta da iniciativa da direção da Deso. “Não avançamos em nada as negociações porque a empresa ainda não apresentou nada. Já conversamos até com o secretário de infra-estrutura”. A greve é encarada como uma última possibilidade, caso a empresa não apresente uma contra-proposta para a categoria.

“Vamos tentar conscientizar os trabalhadores, e esgotar todos os canais de negociação. A greve é a última saída”, completou Jovaldo. Mesmo com a possibilidade de paralisar as atividades, o sindicalista avisa que o consumidor não será afetado. “Eu queria tranqüilizar os usuários da Deso, porque a greve não irá prejudicá-los”. De acordo com Jovaldo as manifestações continuarão até a empresa se manifestar e negociar com os trabalhadores.

 

 

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais